A parceria entre escola e família foi o tema.da palestra com pais e professores...O psicólogo Antonio Clovis Gartner abordou o tema na noite do dia 01/06/2016 e promoveu um debate riquíssimo entre o publico presente.




3 Comentários

  1. Com certeza foi uma conversa riquíssima e muito importante para a educação e nossas crianças. Esta parceria de família e escola é fundamental, mas o principal sem dúvida é a família o dia a dia em casa!!! Parabéns à escola pela iniciativa desta palestra Adorei e com certeza muitos outros pais também!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza foi uma conversa riquíssima e muito importante para a educação e nossas crianças. Esta parceria de família e escola é fundamental, mas o principal sem dúvida é a família o dia a dia em casa!!! Parabéns à escola pela iniciativa desta palestra Adorei e com certeza muitos outros pais também!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza foi uma conversa riquíssima e muito importante para a educação de nossas crianças. Esta parceria de família e escola é fundamental, mas o principal sem dúvida é a família o dia a dia em casa!!! Parabéns à escola pela iniciativa desta palestra Adorei e com certeza muitos outros pais também!!!

    ResponderExcluir